terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Câmara de Vereadores de Cedro Escolhe Novo Presidente


Os vereadores se reuniram ontem, para eleger a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cedro. O vereador Dr. Gildásio Oliveira Pinheiro foi eleito como novo presidente do legislativo para o próximo biênio (2011/12). Ele contou com o apoio dos 4 (quatros) vereadores que fazem oposição ao atual Prefeito. 

Esse será o segundo mandato do vereador Dr. Gildásio como presidente do Poder Legislativo. No primeiro mandato como presidente da Câmara o vereador Dr. Gildásio fez uma excelente trabalho frente aquela casa, uma das grandes realizações como presidente foi a reforma e a mudança do prédio do poder legislativo, a antiga instalação da câmara era totalmente inconstitucional onde não oferecia o acesso de pessoas idosas e portadoras de deficiência física.

A base do prefeito perde um grande aliado na câmara municipal. O vereador Dr. Gildásio sempre atuou como lider da bancada da situação, sempre votando e defendendo os projetos do executivo. A oposição por sua vez se fortalece com o rompimento do vereador com a situação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário