segunda-feira, 9 de maio de 2011

SAÚDE DE CEDRO ESTA ENTRE AS 100 MELHORES DO PAÍS

A secretária Ana Paula está entre os 100 melhores secretários municipais da Saúde do Brasil. A entrega do Prêmio Excelência e Qualidade na Saúde Pública será feita pela Obregon Congressos e Feiras, pelo 4º ano, em Florianópolis, no Encontro Nacional de Secretários da Saúde.

O Evento tem por principal objetivo valorizar o empenho de gestores na otimização da qualidade de vida e saúde da população em geral. Para a escolha dos agraciados, a empresa realiza uma minuciosa pesquisa junto aos Governos Estadual e Federal, com alvo nos indicadores de saúde e o uso de verbas públicas na aplicação de projetos de saúde.

Ainda precisa-se melhorar muito mais, mais esse prêmio prova que o gestor público juntamente com todos que fazem saúde pública em Cedro, não estão medindo esforços para cada vez mais oferecer uma saúde pública de qualidade e para todos.

Parabéns ao Cedro, ao Gestor municipal, a Secretaria de Saúde e a todos os Cedrenses que juntamente com o governo municipal estão dando sua parcela de contribuição para um Cedro cada vez melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário