sexta-feira, 11 de março de 2011

PROJETO JUVENTUDE CIDADÃ EM CEDRO



A Prefeitura Municipal de Cedro, estado do Ceará, esta desenvolvendo um projeto chamado JUVENTUDE CIDADÃ, esse projeto tem como objetivo, oferecer oportunidades formativas inovadoras e criativas de desenvolvimento pessoal, social e profissional para que os jovens participantes possam construir um caminho ao exercício pleno da cidadania, mediante sua formação integral aliada à vivência concreta da prestação de serviços voluntários à comunidade.
O Prefeito Municipal João Viana de Araujo, juntamente com as secretarias envolvidas no projeto, vem realizando diversas atividades e atendimentos aos jovens do município. Atividades como, esporte, laser, saúde, ação social e principalmente medidas sócio-educativas são os carros chefes desse projeto.
No 11/02 foi realizada uma grande movimentação na Agrovila município de Cedro, com o projeto AÇÃO GLOBAL, varias autoridades e secretários participaram, foram prestados diversos serviços a população da Agrovila. Entre as ações realizadas, destaque-se o reflorestamento das margens do açude Ubaldinho localizado na Agrovila.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário